TARIFAS  / PROCEDIMENTO  DE RESERVAS e  POLÍTICA  DE CANCELAMENTOS
 SERVIÇO TURÍSTICO
 CIDADE
 COMO CHEGAR
 TARIFAS
 POINTS DE SURF
 E-MAIL

 tel (22) 26511257 

 tel (21) 985314007

 
 
                    SUÍTES INTERNAS    
(Localizada no 1 andar - p/ dentro da pousada)                     Valores
SOLTEIRO   R$ 150.00
CASAL   R$ 205.00
TRIPLO   R$270.00
QUÁDRUPLO
                   R$305.00
     
                   SUÍTES EXTERNAS    
                     SOLTEIRO                    
                       CASAL                    R$ 210.00
                      TRIPLO                    R$ 270.00
                   QUÁDRUPLO                    R$305.00
     
                   Suite Lateral frente da Praia    
                               SOLTEIRO                    R$ 205.00
                              CASAL                    R$ 245.00
                              TRIPLO                    R$ 318.00
     
                Suítes  2 andar   "FRENTE a PRAIA"    

                      CASAL

                    R$ 255.00
                     TRIPLO                     R$ 330.00
     

Valores para suítes com tv. frigobar e ventilador de teto
 *Acréscimo de R$35,00/dia no quarto c/Ar Condicionado.

 * Café da manhã self-service e servido à beira-mar

Descontos para grupos e/ou longas estadias.( menos feriados )

    Não temos piscina .

** Confirmar valor de "Pacote  de "Reveillon"  //   "Carnaval" -   Feriados e Eventos **    

 

visa icon  amex icon  masterCard icon         INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

           PROCEDIMENTO DE RESERVAS  &  POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

            SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ABAIXO.

        Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

Procedimento para reservas: A pousada pede 50% do valor de sua hospedagem, pago por via bancária, e o restante é pago no Check In.

                                                       ATENÇÃO:

Logo após efetuar o depósito bancário relativo a reserva , o cliente deverá enviar este depósito via e-mail para a pousada.        A reserva somente será validada após a pousada receber este e-mail,... "dentro do prazo estabelecido pelo atendimento da pousada para a confirmação desta reserva",    ... daí então faremos o retorno a este e-mail com a confirmação da referida reserva.

         Check In 13h00 / Check Out 12:00hs.    

Late Check Out ( consultar atendimento para ver disponibilidade)  Após as 13:00 hs, Check Out até as 18:00 hs será cobrada "meia diária". Após 18:00hs, diária integral.  

Crianças: Nosso hotel concede gratuidade de 1 (uma) criança de 0 a 5 anos no apartamento dos pais.
E obrigatório a apresentação de documentação de cada menor que se hospede junto com seus pais ou responsáveis legais.
Nosso hotel possui escadas, degraus, mezanino,  e outros.  Todo risco que possa haver em nossas dependências serão responsabilidades exclusivas dos pais ou responsáveis legais da criança.

Taxa de serviço =  Acréscimo de 10% "Opcional" 

                                                                      DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

A desistência da estadia após a efetivação do check In, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

 

                 CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA .

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data do cancelamento da reserva.

 

                    CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem.  O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

                                                                 "NO SHOW"

Caso o hospede não apareça na data reservada é considerado "No Show"; então ficará o apartamento disponível por 24 hs. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado...NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

=====================================================================

* Alta Temporada  Inicia-se a partir de 01 de dezembro. e termina dia 15 de março.                             

* Recepção : A recepção funciona de 8:00hs às 22:00hs.

* Atendimentos para Assuntos ligados a Gerência: Entre 15:00hs e 22:30hs                                                                  

* Café da Manhã: O café da manhã é servido de 8:30hs às 10:30hs.    

 

 

 
ITAUNA INN        -     tel:(22)26511257/
Av.Oceânica,1764 Itaúna, Saquarema-RJ